O que os clientes querem?

   Elementos de Valor   

Business-Consulting
Os elementos de valor da ProCTi® representam as aspirações mais profundas por trás das decisões de compra dos clientes B2B e B2C. Nossas idéias exploram as maneiras pelas quais as empresas podem ir além do preço para oferecer mais valor.

Para empresas de alto crescimento, é fácil perder de vista a inovação. Porém, ao agregar valor ao consumidor em produtos ou serviços, as empresas podem melhorar seu desempenho nos mercados em que atualmente operam ou entrar em novos.

A ProCTi ajuda você a alcançar um crescimento orgânico e lucrativo, concentrando-se em três elementos essenciais: uma abordagem externa que coloca os clientes em primeiro lugar, uma experiência diferenciada e recursos internos que garantem a interação ideal com os clientes em todos os pontos de contato.

Nossa equipe de especialistas globais pode ajudá-lo a:

Entenda as necessidades e comportamentos de seus clientes, desenvolvendo recursos superiores de segmentação, aprimorados por análises e testes avançados que obtêm resultados. Ofereça a eles excelentes experiências digitais a um custo radicalmente mais baixo à medida que você transforma sua função de marketing.

Quebre barreiras à inovação e melhore o desenvolvimento contínuo de produtos liderados pelo cliente para reimaginar suas ofertas como um conjunto integrado que encanta seus clientes e atende a uma gama crescente de necessidades.

Resolva o paradoxo da precificação – A precificação é a principal alavanca do lucro, mas continua subdesenvolvida na maioria das empresas – criando recursos dinâmicos de precificação que ajudam a definir e obter o preço certo sempre e aproveitar as oportunidades de receita durante o ano.

Identifique soluções personalizadas rápidas e direcionadas e melhorias operacionais estratégicas que podem aumentar o desempenho das organizações de vendas e aprimorar sua estratégia de entrada no mercado.

Alinhe sua estratégia de marketing e marca aos objetivos gerais de negócios e combine métricas rígidas com magia criativa para criar uma estratégia de marca focada no cliente que vai muito além da comunicação cosmética da marca.

Proporcione uma ótima experiência ao cliente que ganha advocacia por meio da entrega consistente de interações positivas.

Nutrir promotores, clientes fiéis que são mais lucrativos e defendem seus negócios nos momentos bons e ruins. As empresas centradas no cliente constroem um ciclo virtuoso que chamamos de “roda do cliente”. Ajudamos as empresas em todas as fases do crescimento, desenvolvendo soluções personalizadas e colaborando com todos os níveis da organização.

As empresas centradas no cliente constroem um ciclo virtuoso que chamamos de “roda do cliente”. Ajudamos as empresas em todas as fases do crescimento, desenvolvendo soluções personalizadas e colaborando com todos os níveis da organização.